terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sou eu !!!



Aceite-me como eu sou.
Não venho com garantia...
nem tenho a pretensão,
de ser alguém perfeito.
Toda a perfeição não posso ter.

Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana.

Eu vivo.
Eu sorrio.
Eu também aprendo!
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo,
nas horas acordadas e nas horas de sono.

Eu tenho um longo caminho a ser percorrido,
assim como você também tem.
Aprendemos nossas lições pelo caminho.
Atingiremos a Sabedoria.

Assim, por favor,
aceite-me como sou!
Porque eu sou só eu.
Apenas eu.

Não há ninguém igualzinho a mim no mundo.
Esta é a única garantia que dou.
É assim que eu me sinto.
Eu tenho um coração.
Abra-me e veja-o!
Por favor , cuide bem dele.
Ele é tudo que eu sou.
Apenas eu...
 Me aceite da maneira que sou.Não trago manchas.Sou alguém comum como tantas outras.Trago comigo a sensibilidade do amor, assim como todas as dificuldades de um ser humano em formação.Afirmo que não tenho a pretensão de ser perfeita, bem como não sou prepotente em querer ser alguém que não sou.Contudo, sou humilde ao conhecer todos os meus limites, sabendo até onde posso chegar! Eu sou alguém que procura viver, que acredita nos sonhos, que alcança caminhos dados como perdidos.Sou também uma mulher que acaba sofrendo com a frieza de alguns, mas sou destemida em lutar por tudo que acredito, mesmo se eu tiver que chorar em meio a caminhada. Sou uma grande menina firmada em sorrisos, gargalhadas e motivação.
Enfim, esta sou eu, uma pessoa única, indivisível.
Se porventura, você tentar me procurar dentro de mim mesma, acabará descobrindo alguém escondido na emoção, mas se olhar bem devagarzinho verá que sou toda coração, e te carrego dentro dele!!"D.A"

Nenhum comentário:

Postar um comentário