terça-feira, 3 de agosto de 2010

Seu Coração Me Chama..

Não sou adivinho...sou sensitivo...
Porque me chama quando diz que tudo
acabou ?
Porque seu coração permanece com
minha marca enquanto tenta dizer a si
mesma que me esqueceu...me chama
na noite...num sorriso...em sua angústia.
Seu mundo perdeu a côr mesmo
quando luta para dizer que não.

Porque se engana ?

Me chama na volta do dia muitas
vezes...mais do que saberia contar...seja
no banho...em meu trabalho...sinto sua
mente me buscar com carinho.
Sinto que não me esqueceu...na vontade
de ouvir minha voz...
Imagina que é melhor assim...enterrar seus
sonhos...deixa-los lá em algum lugar do
coração sofrido...quanta angustia a sua.

Me chama a cada batida do seu coração...
O mundo zombou de nós...nos colocou em
lugares diferentes e em vidas diferentes...
somos livres...somos presos...
Até onde se pode ir um coração...
em que tempo chorará o que perdeu ?

Me chamas ?

Uma Lenda pode ouvir...

"Men.Enviada/Tarso Cavaleiro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário