sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Alma Sonhadora...


Da minha alma sai sentidos que me assustam
penso em ti e não posso pensar.
sei que não!
Mas como faço pra não sentir?
Oh! alma minha tem piedade de mim!!!!
Me acomoda em mim mesma e permite-me
Que fique quieta acalme meu coração sofrido
De tanta saudade!!
Quero sentir esse amor pleno sem amarras
sem dissabores, quero senti-lo quente como
uma brasa que me queima por dentro, mas
tenho que apagá-lo nesse momento!
Quero te-lo aqui só pra mim desejo sentir
o seu cheiro, o seu abraço, o sabor do seu beijo,
mas agora não posso! ele não está aqui...
está longe.... Muito longe.... onde? Não sei.
Sei que um dia estarei com nos seus braços
Nos amaremos igual a duas crianças que receberam
seu primeiro brinquedo felizes extasiados
De tanta emoção!
Olharei bem fundo nos seus olhos, tocarei nos seus lábios
acariciarei seu cabelo seu rosto,
que momento delicioso! Alucinador!
Sentirei o seu hálito bem juntinho ao meu e o beijarei
bem suave para senti-lo com calma e devagar...
Afinal é a primeira vez! Temos que nos deleitar,
Temos esse direito e vamos aproveitar cada segundo...
Depois nos entregaremos um ao outro num
Abraço de eterno amor de quem já esperou demais
Por aquele tão sonhado momento.
Já não existe mais ninguém somente nós dois
E sentiremos o âmago da entrega total o prazer
a sensação de espasmos de total realização.
Ah! o sentir-te em mim a minha total entrega
por que sou tua amada. E te amarei eternamente!
E tu será eternamente meu, amor da minha vida!
(Sophia)
Uma maravilhoso e delicioso fim semana pra Vc...
Com carinho!!Mens.Envida :Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário