terça-feira, 28 de setembro de 2010

Se eu te perder..










Você é parte de minha vida,

Que faço se te perder?

Você é a energia que pulsa meu coração,

Que faço se te perder?

Você é o guia de todos os meus passos,

Que faço se te perder?

Você é o sonho que alimenta a minha realidade,

Que faço se te perder?

Você é o bálsamo para minhas dores,

Que faço se te perder?

Você é a alegria que provoca meu sorriso,

Que faço se te perder?

Você é a felicidade que alimenta meu ser,

Que faço se te perder?

Você é o amor que dá vida ao meu ego,

Que faço se te perder?

Você é o carinho que embala minha alma,

Que faço se te perder?

Você é, enfim a vida que dá vida ao meu corpo,

Se um dia eu te perder,

Ensina-me antes como sobreviver.

(Mario Quintana)

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário