quarta-feira, 30 de março de 2011

A parte que me cabe...

A parte que me cabe
Nesse peito seu
Novamente vai se lembrar
Sua
boca era silêncio
A terra queria girar

A parte que me cabe
No teu
sonho ateu
Novamente quer acreditar
Em universos infinitos
Sem nenhuma
luz pra te cegar

A parte que me cabe
Nesse peito seu
Novamente vai
respirar
Em lugares abafados
Onde ninguém vai passar

A parte que me
cabe
Nesse espelho seu
Novamente vai desejar
O que parece
inatingível
Mas faz o mundo melhorar

Eu sou uma força
Jorrando
palavras
Pelos canos de vitrines e ruas
Por onde você vai
trafegar

Eu sou essa força
Abrindo suas gavetas
Tirando palavras
que podem
Até te contar

Eu tenho uma força
Que deixa pegadas na
lua
Na esquina por onde
Você também vai levitar"D.A"

Nenhum comentário:

Postar um comentário