domingo, 8 de maio de 2011

Mãe...

MÃE!
Hoje estou aqui
Tentando passar para o papel
Lembranças que ficaram em mim
Um dia que não esqueci
Do teu rosto coberto com véu.

Mãe,minha confidente e amiga
Devo-te tanta gratidão
No dia da sua partida
Levaste a metade do meu coração.

Hoje não tenho com quem desabafar
Só recordações que restaram
Mãe, eu queria tanto te abraçar e te falar
Que em sua partida, muitas coisas mudaram.

Meu Deus!
Até hoje não consegui me conformar
Por perder minha mãe querida
Perdi o colo que tanto eu queria ninar
Perdi minha confidente da vida

Hoje é o dia das mães
Fica aqui minha simples homenágem
Para todas as mães que estão presentes
Sejam revestidas de fé e corágem.
E para aquelas que se foram com Deus
Abençoam mães os filhos teus
Que estão neste mundo presente
Mas um dia os encontrarão novamente!
Se eternizando na lei de Deus!!
***Odete Poesia** *

Nenhum comentário:

Postar um comentário