sexta-feira, 6 de maio de 2011

Meu querer...

.
Nada em mim sofrerá influencia externa
Sem o meu consentimento
Nada em mim será vivido intensamente
Sem a decisão do meu querer.
.
Recebo com alegria os milagres do dia-a-dia
Através da compreensão que adquiro de tudo
Da clareza que ilumina minha mente
Do conhecimento que engrandece minha alma.
.
Procuro estar sempre consciente de mim
Fazendo com que toda decisão tomada
Seja para beneficiar o meu despertar
Para facilitar minha jornada.
.
Entendi que quando decido por mim mesmo
Já não sou eu quem dá as ordens e sim meu coração
Ele sempre me conduz ao melhor caminho, o do amor
Fazendo cessar todas as dúvidas, todas as buscas.
.
A paz se faz presente quando estou comigo mesmo.
Consigo perdoar tudo e a todos amorosamente!
.
Ricardo G Denunes ® 2508A1
© Proteja os direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário