segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um amor assim..


                                                                  imagen google





Um amor assim... Que só aceita outro igual


Sinto vibrar em mim... Um forte sentimento

Imanente, advindo de minh’alma experiente

Testado em outras vidas, não há precedente

Amor... Meu DNA, imprescindível alimento


Esse amor é sério, inquebrantável, resolvido

Leal, contumaz, não aceita papel de bandido

Menos ainda blefa, nada tem de aventureiro

Esse é um amor soberano, singular, certeiro

Trago no peito um coração feliz, cadenciado

Aconchegado por querubim, oração e glória

Traslado, principado sagrado, reverenciado!


Revigora-me saber que, esse amor baluarte

Ostenta a minha formação, a minha história

Notoriamente, minha índole... Meu caráter!


Ricardo G Denunes ® 0306A4

© Proteja os direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário