domingo, 25 de dezembro de 2011

Espero que...


Espero que eu possa aceitar as coisas como elas são
Sem pensar que tudo conspira contra mim,
Porque parte de mim é entendimento...
Mas a outra parte é aprendizado...
Que eu possa ter forças para vencer todos os meus medos
E que, no final, possa alcançar todos os meus objetivos
Porque parte de mim é cansaço...
Mas a outra parte é vontade...
Que tudo aquilo que eu vê e escute possa me trazer conhecimento
Que essa escola possa ser longa e feliz
Porque parte de mim é o que vivo...
Mas a outra parte é o que espero...
Que eu possa aprender a perder sem me sentir derrotado
Que isso possa me fazer cada vez mais guerreiro...
Porque parte de mim é o que tenho...
Mas a outra parte é sonho...
Que durante a minha vida eu possa construir sentimentos verdadeiros
Que eu possa aceitar que só quem soube da sombra, pode saber da luz...
Porque parte de mim é angústia...
Mas a outra parte é conforto...
Que eu nunca deixe de acreditar
Que eu nunca perca minha fé
Porque parte de DEUS é amor...
E a outra parte também !"D.A"
Tenha bom domingo e uma ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário