sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Amigo eu ti dou de presente pela fé....

Olha!!!! Eu Profetizo benção pra você
Eu profetizo na sua vida que você morra cada dia mais para o mundo
e viva sempre mais para Deus.
Eu profetizo que você venha ter autoridade sobre o inimigo.
Eu profetizo que toda obra do mal caía por terra.
Eu profetizo unção e santidade em sua vida.
Eu profetizo amor e sinceridade em seu lar.
Eu profetizo no seu trabalho temor de Deus e amor com o próximo.
Eu profetizo cura divina.
Eu profetizo harmonia e caridade.
Eu profetizo na sua vida mansidão.
Eu profetizo na sua vida gratidão.
Eu profetizo na sua vida atitudes sábias.
Eu profetizo na sua vida todos os dons Espirituais.
Eu profetizo na sua vida imagem e semelhança de Deus.
Eu profetizo na sua vida união e compaixão.
Eu profetizo na sua vida longanimidade.
Eu profetizo na sua vida bondade.
Eu profetizo na sua vida fé.
Eu profetizo na sua vida armadura de Deus
tenha um dia de vitórias!!
VOCÊ MERECE POIS É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL P/DEUS ..
"D.A"

Nenhum comentário:

Postar um comentário