terça-feira, 31 de janeiro de 2012

És precioso meu amor eterno!

És precioso meu amor eterno!
Cada dia mais
Eu espero em Ti
E toda minha vida
Meu mundo pertence a ti

E's a razão do meu viver
Se falo com amor
E lhe chamar de meu bem.

Eu continuo olhando para ti
Pois sei que tens o melhor pra mim
Há um segredo no teu coração
Teu grande amor não cessam,
eterno não tem fim

És precioso para mim
Teu nome está gravado em meu coração.
Cada vez mais acredito que o Amor existe.
Porque dentro do meu coração
ele preexiste em ficar.
Quem me deu a dádiva
de ter um sentimento tão puro foi você.

Eu dedico-lhe tanto amor.
Quero senti-la no meu coração,
Onde a saudade já invade,
No momento de intensa paixão.

Para embelezar o nosso amor,
Paixão eu quero ter
És precioso aos meus olhos,
eu estimo-te e amo-te.

Tu és todo o meu querer
Minha alegria e prazer
Teu é o meu amor
tú és minha vida

e toda a natureza,
que é criação divina e
fruto do amor,
leve um grito da sua alma apaixonada:
eu te amo!
"D.A"

Nenhum comentário:

Postar um comentário