domingo, 20 de setembro de 2009

As gotas do teu suor..



Deslizam suaves em minha pele
Teus lábios, ardentes favos de mel
Descansam em frenesi nos caminhos
Que teus beijos em mim percorre
Meu corpo tatuado pelo teu desejo
Suspira electrizado, cantando-te carícias
Melodias úmidas que ainda te convidam
A mais uma sinfonia no coração das estrelas
Teu olhar toca-me maliciosa mente
Tua pele macia dança afoita, atenta a meus passos
Desenhando arrepios, rubros tremores
Onde se escondem seus prazeres
Exponho-me aos teus inquietos desejos
Estremeço delirante, em doido anseio
A lua deita cá lida em nossos corpos
Ouvindo a música que geme em nós
Minhas mãos revelam teus segredos
Caminhando em curvas que têm teu cheiro
A paisagem do teu corpo acorda, nova estação
Faço-me primavera dentro de ti
Desabrocha em ti, orvalhada flor
{Fernando Guimarães}

Nenhum comentário:

Postar um comentário