domingo, 20 de setembro de 2009

Preciso me perdoar...


Entre sombras caminho
Numa vasta escuridão
Sentindo-me sozinho
Numa emaranhada solidão.

Olho para a toda beleza existente
E nada de bonito consigo enxergar
É uma ferida que está permanente
Em meu coração a sangrar.

Preciso ter coragem de me perdoar
E parar de querer insistir
Por atalhos querer caminhar
E viver com as sombras me perseguir.

Preciso deixar-me envolver
Por esta grande Luz
Que entre nós veio viver
Nosso mestre, nosso Senhor Jesus.

Na busca da felicidade
Se perde nas estradas da vida
Quando se dá conta da realidade
Está numa viela sem saída.


Preciso despir-me da vaidade
Abrir as portas de meu coração
Pedir a Deus com humildade
Que me conceda o dom do perdão.


O perdão cura a alma
Alivia o peso da cruz
Traz a paz e acalma
E à vida novamente reconduz.

Ataíde lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário