quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Cura Para Mim..



Só porque chorei
Me chamam de poeta passional,
E eu não sei se isso me faz bem
Ou se faz mal.

Tudo o que eu sei
É que na mesma cama em que encontrei
Seu corpo nu tão livre e natural
Também me achei.

Acho que a cura para mim é ganhar o seu coração
Pra então perder o chão,
Pois nem a distância pode mais mudar essa situação
De morrer de paixão!

Se eu sou sentimental
A culpa é da estrela que me fez,
E de toda força sobrenatural
De que me alimentei.

Sou quase um animal
No vício desses lábios outra vez,
Num cio que é quase um vendaval
Que sopra até você.

Acho que a cura para mim é ganhar o seu coração
Pra então perder o chão,
Pois nem a distância pode mais mudar essa situação
De morrer de paixão! Flávio Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário