sábado, 31 de outubro de 2009

Por Amor.






Por onde quer que eu ande, lhe encontro.

Em cada minuto, a cada momento.

Vejo você nas ondas do mar, no entardecer,

Na beleza de uma flor a se desabrochar.


Ao ver uma rosa, lembro-me do seu doce sorriso,

Que encanta e enfeitiça.

A noite cai e, ao ver as estrelas...

Penso em você, onde quer que esteja.


A distância sufoca-me...

Meus olhos imploram para contemplar mais uma vez sua beleza,

Meus ouvidos, ansiosos, querem ouvir novamente sua doce e meiga

voz, que soa suavemente...

Como a brisa do mar.


Vejo você novamente.

Seu olhar, toca minha alma.

A emoção é de tal forma,

Que jamais conseguirei explicar através de palavras...


Você é, simplesmente, incomparável...

Suas lindas, delicadas e suaves mãos...

Seus gestos...

Tudo, se transforma em instantes mágicos,

Que podem mudar todo o sentido da nossa existência..


Sua beleza é tão grandiosa...

Que nenhum poeta conseguiria explicar, nem mesmo eu.

Pois não existem palavras para explicar tanta perfeição.

Deus, criou o mundo com perfeição

E, você,

É a demonstração desta perfeição.


Sem você, não há céu...

Sem você, não há estrelas...

Sem você, não há poesias...

Mas com você, há alegria...


Mesmo quando sonho, você está presente.

Quando estou sonhando, construo a minha realidade: você.


Porém, sonhos são passageiros.

Mas as lembranças ficam...

Gravadas para sempre... o seu olhar, seu sorriso,...

Seu jeito de ser, seus lindos cabelos, sua doce voz...


No entanto, meu coração não se satisfaz apenas com lembranças...

Ele bate por cada letra aqui escrita,

Por cada palavra,

Por você.


                                                                        Julio C. P. dos Reis



Nenhum comentário:

Postar um comentário