quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Murmúrio de AMOR!!!


Socorra-me, por favor!
Ouça a voz do meu coração
Q ñ tem o seu amor
E vive na solidão
E está precisando muito
Da sua compreensão.
Olhe para o céu!
Veja q o sol está presente
Meu coração está sofrendo
Só tenho vc em mente
Sofro pelo seu amor
Mas vc está sempre ausente.
Se vc me amar!
Tudo ficará diferente
Pois só o seu amor me fará
Viver feliz para sempre.
Quero vc ao meu lado
Para me fazer companhia
Socorra-me, por favor!
Com amor e alegria.
O meu coração!
Ñ pode mais suportar
Esta dor
Nunca paro de sonhar
De um dia ter o seu amor
Espero q o seu socorro
Ñ venha tarde demais
Lembre-se q meu coração
Tudo pelo seu amor ele faz
Socorra-me antes q seja
Tarde demais.
Pq. vc poderá ver uma placa!
Aki meu coração jaz.
Ñ deixe este coração morrer
Assim sem ao menos te conhecer.
(CeliaSysan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário