sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O AMOR É SUBLIME!



Eu não sou poetiza,nem sei escrever bonito,mas na minha anatomia Deus criador divino me deu de presente um orgão chamado coração,nele despósito toda minha emoção,as vezes sair vasculas,me deixa triste,atormetada,inquieta,sinto um vázio descompensado,me atiro em ilusão, vivo a imaginar que amar é a melhor coisa que há..amando meu coração pulsa com uma força invesivél,sem explicação,pois vai ao encontro do ser amado..é um momento mágico !!ninguém nesse mundo é tão fraco,solidario,vazio.o suficiente que não tenha amado ou deixou que esse lhe pegue nos braços e se deixou levar pela canção, o mometo seja passageiro ou continuo,pq ele sabe que dentro dele bate um orgão chamado coração,cuja a função sublime é dar vida, vida ainda que despida,amargurada,aflita,se ele tem um coração que dar vida, que lhe faz pulsar,encaminhar,lhe dar coragem,presevaração no seu caminhar,logo sábio vai ficar, pois descobriu que dentro dele vive o amor, o amor que aqui está nos olhando sem cessar e guiando nossos caminhos,o amor sublime,cujos nome ,não sei lhe dar,pq ele é o dom da ternura,tens mãos majestosas,e um coração que não se cansa de amar.tanto amor assim que seu nome só podia ser grande,poderoso,ninguém me ama como ele,vou lhe apresentar nosso o rei e criador do gesto sublime e encantador chamado amor,aquele que nos unir e nunca jasmais vai nos separar.. o meu amor maior 'DEUS', TÃO SUBLIME E ENCANTADOR,DOM MAIOR DA VIDA,AQUELE QUE É TEU GUIA E QUE VIVER ETERNAMENTE NA SUA VIDA!!!!tanier

Nenhum comentário:

Postar um comentário