quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Porto Solidão...




se um veleiro
repousasse
na palma da minha mão

sopraria
com sentimento
e deixaria seguir sempre
rumo ao meu coração

meu coração a calma de um mar
e guarda tamanhos segredos
de versos
naufragados e sem tempo

rimas de ventos e velas
vidas que vem e que vai
a solidão que fica e entra
me arremessando contra o cais
rimas de ventos e velas
vidas que vem e que vai
a solidão que fica e entra
me arremessando contra o cais

se um veleiro
repousasse
na palma da minha mão

sopraria
com sentimento
e deixaria seguir sempre
rumo ao meu coração

meu coração a calma de um mar
e guarda tamanhos segredos
de versos
naufragados e sem tempo

rimas de ventos e velas
vidas que vem e que vai
a solidão que fica e entra
me arremessando contra o cai.. . Interpretação:Jessé

Nenhum comentário:

Postar um comentário