quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aprendendo a te Amar...

Hoje eu daria o mundo para vê-la sorrir


Daria as estrela para ver minha imagem dentro dos teus olhos

Ter os meus olhos dentro dos teus

E teus olhos olhando nos meus.

Sonho ou realidade?

Dois teclados em mundos distantes

Unindo dois corações de verdade

Não poderia trocar o céu pelos teus olhos

Do jeito que penso me olhar, daria mais que mil pedaços do céu

Mas daria o que mais de precioso há, pelo um beijo teu

Daria o ultimo sopro de vida pra saber o que é te amar

Sem você não vivo ja sou corpo sem alma a vagar

Sou nada além de um coração que só sabe pulsar

Existe sentimento mais nobre do que o amor?

Acho que sim, estou vivendo

Estou aprendendo a te amar



                                        
Gálius Galérius

Nenhum comentário:

Postar um comentário