sábado, 9 de outubro de 2010

Fim Da Ilusão!

Nestes olhos onde reinou o amor pelo amor...


um dia... Decepcionei-me por esperar demais

das realizações afetivas

sonhei com um mundo melhor

harmonico e belo...

Fiz da relação o meu tudo!



Contei aos ventos a larga estória

de meus males rompendo-os em

pedaços com profundissimos

suspiros do meu coração exausto!



Voei baixinho para alcançar lentamente as alturas

e entender tudo

que se passou ao longo de minha vida

e vi que a humildade é o caminho do sucesso!



Trabalhei minhas culpas e as

confrontei com minhas

crises de identidade

venci o pragmatismo com a

fidelidade aos meus principios...



Fim da ilusão...Virei a página das antigas dores

e fui fundo em mim mesma

valorizando tudo o que ainda tenho e

agora agradeço!



Celina Vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário