quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vida De Amantes...

 Quero manhãs frescas de                                                                                                                      sol   manso                                                                                                            


E o orvalho enfeitando o seu jardim,

Quero na brisa o cheiro das sementes

E dos arbustos que ataviam seu quintal.



Quero uma rua de terra pra pisar

E passarinhos gorjeando em meu caminho,

Um violeiro a tocar n'alguma esquina

Canções bonitas de o meu peito trepidar.



Quero a esperança brotada nos seus olhos,

Contagiando minha alma, meu olhar.

Queira-me como se eu fosse a poesia

Do luar que entra por sua janela.



Quero sua pele de seda em minhas noites

E a penumbra a iluminar nosso delírio,

Palavras doces traduzindo os sentimentos

Mais intensos e mais fundos de nós dois.(D.A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário