sábado, 18 de fevereiro de 2012

"Amigo inesquecivel..

Imagen google


A você meu amigo: apesar de todas as nossas intrigas
sempre estivemos juntos mesmo havendo distâncias...
sempre estivemos ligados em um só coração,
em um só pensamento, em uma só oração...
Você e eu não somos eternos
mas tudo o que fazemos e
guardamos no nosso coração é eterno,
tudo o que passei,
tudo o que passamos
apesar de descobrir todos os seus defeitos
e saber que eu tenho defeitos muito maiores...

Nunca, nunca, em momento algum
deixei de acreditar em você, nas suas palavras sinceras,
nas suas lágrimas que por fraqueza minha não conseguí conter
e acabei chorando contigo, no seu jeitinho meigo,
na sua timidez de dizer que gosta de mim,
na mesma medida que gosto de você,
na sua força de enfrentar as coisas
mesmo com lágrimas nos olhos,
na sua sensibilidade em me perdoar quando erro,
agradeço a você por me ensinar a perdoar
com as aulas da vida,
todos esses momentos são inesquecíveis
e mesmo eu, um dia, não estando mais aqui
e você também não,
sempre levaremos e deixaremos
grandes pedaços de amor em nossa alma ...
Isso é eterno..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário