domingo, 5 de fevereiro de 2012

Doce carícia......

Doce carícia eu sinto
Quando acordo e percebo que o sopro da vida permanece em mim
Doce carícia eu sinto ao ver minha família comigo respirando o mesmo ar
Doce carícia eu sinto ao ver meus amigos ( só tenho amigos)
Doce carícia eu sinto ao sentar de frente ao “pc” seja em casa ou no
trabalho e perceber que as batidas do meu coração são idênticas às
batidas do seu coração...
Doce carícia eu sinto ao visualizar o brilho de seus olhos que também se
confundem com o brilhos dos meus.
Doce carícia, é Ter a certeza que em você existe um coração bem maior
que o meu e que podemos juntos fazer com que mais pessoas descubram
a maravilhosa dádiva que é promover a vida.
Eu tenho aproveitado todos os momentos e situações para escrever,
analiso as entrelinhas de tudo que ouço ou leio...
Muitas vezes tenho resposta para um milhão de perguntas,
outras vezes não consigo responder uma sequer...
Mas isso não é ruim, pelo contrário é ótimo:
me faz reconhecer na pessoa de cada um...
Esse branco que surge em todos nós, é uma providência divina
para deixarmos que o feed back aconteça.
Feed Back, ao pé da letra significa troca de informações...
Ou seja um diálogo, não um monólogo.
Em todo diálogo deve-se haver um feed back.
Quando assumi este nick, tinha essa idéia em mente.
Para acontecer realmente preciso de sua ajuda.
Doce carícia eu sinto, e até me arrepio quando você capta muito
além do meu objetivo, e é maravilhoso perceber em você essa conexão comigo.
Fique na doce presença de Deus.
"D.A"

Nenhum comentário:

Postar um comentário