quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um amor assim...



Hoje eu quero um amor assim
Tão comum, feito pra mim
Que não pegue fogo,
Mas que me queime em brasa.
Que não termine na cama
E sim no chuveiro
Fora de casa.

Quero um amor assim,
Como eu, simples
Passageiro, sim, a passar
Que nas ondas do mar afunde
E que nas nuvens venha a raiar.

Quero um amor que me leve
Me faça viajar
Não só um corpo tão belo
Nem cabeça a desejar
Uma vida, uma mulher
Que se entregue, e venha me amar.

Quero um amor assim, bem simples
Bem leve, como brincadeira de moleque
Que não perca a minha cabeça
Mas me dê motivos pra tê-la.

Quero um beijo simples, nada demais
Uma morena, loira ou ruiva
Portuguesa, japonesa ou francesa
O que importa é que me ame
E nada mais.

Quero um amor mais leve que o ar
Que inveje as pessoas, as faça transpirar
Que dê a minha vida aquela cor
Que um dia eu perdi
Falando de amor.

Lúcio de Andrade

Tenha uma linda tarde. Beijos no seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário