quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AMOR.........

Sem pretensões fui te conhecendo e aos poucos fui me dando conta que algo crescia dentro do meu coração...
Chamei minha razão e disse a ela que observasse atentamente os teus sinais.
Sim, eu não poderia deixar meu coração conduzir-me aos velhos caminhos que me levariam a um destino de desilusão e desencanto.
E assim inteiro, com todos os sentidos voltados para ti, me surpreendi mais uma vez, agora reconhecendo o quanto especial tu és.
Que maravilha, que sorte, que benção, encontrar alguém assim como tu no meu caminho, derrubando a descrença e fazendo surgir no seu lugar à esperança e mais do que isso, o amor...
Um amor confiante, que mesmo a distância deixa pleno este coração, faz transbordar e me enche de sensações.
Não consigo traduzir em palavras tudo o que sinto por ti, porque num processo lendo e forte, este sentimento cresce cada dia mais.
Hoje tenho a certeza que és a pessoa, a mulher com o qual eu gostaria de compartilhar uma vida cheia de entrega, cumplicidade, com muita alegria e entendimento...
E que nos momentos difíceis, fôssemos um para o outro a segurança, o porto seguro, a presença constante, o confidente perfeito.
És apaixonante, e cheia de paixão traduzo um pouco do meu coração.
Te adoro! Te quero muito! Te amo muito!
Sinto que a paz está contida dentro deste amor que aconchega, que se faz ninho, que aquece, que protege, que dá asas e ensina a voar...
Beijos, beijos, beijos...
TE AMO!!!
"Mens.Enviada:Gálius Galérius"

Nenhum comentário:

Postar um comentário