quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Hino à amizade...

Vou te ofertar


Na doçura da amizade

Estrelas que não se pode contar,

Mas que contarão

Nossas velhas histórias,

Elas brilharão

Como milhões de pirilampos

Em noites escuras...

Florirão

Como centenas de flores do campo

E falarão

Das nossas aventuras,

Dos caminhos

Que tivemos que passar

E dos mares que atravessamos,

Das barras que seguramos,

Do quanto viajamos em sonhos

À terras distantes

Buscando felicidade.

Dirão

Das noites sem lua

Em que você foi meu luar

Dos dias sem riso

Em que você foi meu sorriso...

E que quando eu pensei

Que não restava mais nada,

Você foi minha estrada,

Minhas mãos e minhas pernas,

Pra que eu pudesse caminhar.

E que quando fui embora

Seus olhos choraram sozinhos

Porque não quiseram me ver partir.

Tudo minhas estrelas

Vão te lembrar,

Mas que te lembrem,

Sobretudo,

É que não te esqueço,

Que você ainda é,

Por vezes,

Meus braços e minhas pernas

E um lindo luar,

Que enfeita minha vida,

Uma amizade tão querida,

Tão difícil de se esquecer,

Tão fácil de se guardar

Uma pessoa tão linda,

Tão fácil de se amar.


(Letícia Thompson)







Nenhum comentário:

Postar um comentário