sábado, 20 de novembro de 2010

Magia Da Maternidade...




Pela glória de no amor ser consumida

E de em mim se ter gerado tua vida

Eu te bendigo meu filho!



Pelo alimento que sugaste com o anseio,

das tumescências pejadas dos meus seios,

Eu te bendigo meu filho!



Pelos momentos de angústias mal dormidos

Que arrancastes dos meus olhos doloridos,

Eu te bendigo meu filho!



Por meu corpo ter sentido seu calor,

Sobre o meu seio transbordante de amor

Eu te bendigo meu filho!



Pelo orgulho de te ver homem já feito,

Labutando por tudo que é direito

Eu te bendigo meu filho!



Pelo modo de me cuidares na velhice,

Como se fosse minha a tua meninice,

Eu te bendigo meu filho!



Por tudo que ao ouvido te contei

E que será a herança que te dei

Eu te bendigo meu filho!



E pela rosa que num dia de saudade

Tu deitarás sobre a minha eternidade

Eu te bendigo meu filho!"D.A"
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário