sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Solitário..



Tudo muda assim

tão derrepente pra mim,

como se fosse tudo novo,

como se eu tivesse que começar de novo

mesmo sendo tudo igual,

ou pelo menos parecido.

Não são palavras ao vento,

são os meus pensamentos

querendo estár contigo,

chamando a tua atenção

nesse tempo que existe cheio de novidades.

Um olhar triste vaga na saudade

e uma vontade grande de superar

todas as dificuldades impostas, vem me socorrer.

Uma porta de vai e vem, vai se abrindo

e se fechando, nos convidando a entrar

sem nos proibir de sair.

A escolha é nossa, todas as portas do mundo

são feitas de oportunidades.

No diário dos meus dias sou solitátio

e invisivel, nesse retrato que faço

de mim mesmo, pra não contar a ninguém

os meus segredos e nem sentir medo

dos meus sonhos mais impossíveis . . .



Homenino Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário