segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Rotina De Borboleta..










Todos os dias nasço e renasço!

E todos os dias

Tenho meus minutos de lagarta

E minhas horas de borboleta

E quando lá

Vivo todas as minhas fases em plenitude

.

As tempestades são boas

Para desenvolver outros instintos

(Não preciso só da visão)

.

È no meio das mais cruéis tempestades

Que e nossos instintos afloram

E nos deixamos dirigir pela sabedoria

.

É no escuro do casulo

Que teço minhas asas

E planejo meus itinerários

.

Mesmo que meus invernos durem um dia!

Eles me são úteis e necessários

.

Quando minhas asas rompem a barreira do casulo

E minhas cores brilham ao sol

Meu corpo quente e apaixonado

Se lança à vida num vôo de gratidão

.

E beijo tudo

Abraço todos

Carrego polens

Vibro...

.

Sem medo de retornar ao pó

.

Porque quando meu corpo

A terra engolir

Minha alma

Já terá voado
(Victtoria Rossini)







Nenhum comentário:

Postar um comentário