segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Poesia minha...


.

Tanto tempo longe de você

E hoje a tenho aqui comigo

Fazendo-me companhia

Parte integrante da minha vida

.

Esse encontro que me pareceu marcado

Embora tardio e recente, sei que é pra sempre

Mesmo sem muito entender o por quê?

Sei somente que me faz bem!

.

Sempre ouvi dizer que pra viver em poesia

É preciso ter um coração terno, uma alma leve

Gostar das pessoas, dos animais, das plantas,

Das flores, rios e mares, ter amor à natureza

.

Coisas essas que aprendi desde tenra idade

Foram ícones na minha formação! Preciso ainda falar

Da minha paixão pelo céu e as estrelas, pela lua

Pelo sol e todos os astros e seres do universo

.

Poesia minha!... Devolveste-me a paz esquecida!

Feliz eu te recebo como o elo perdido que faltava...

Para unir todos os meus amores, paixões e crenças

E tornar o meu caminhar mais ameno e sorridente

.

Ando reescrevendo minha vida, me fazendo em versos

Hoje!... Eu Sou a minha melhor e mais completa poesia!

.

Ricardo G Denunes ®1403A2

© proteja os direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário