terça-feira, 28 de dezembro de 2010

SÓ QUERO ALGUÉM...

Não eu não quero alguém que
responda minhas perguntas mas
alguém que me dê respostas espontâneas.

Não quero alguém que pague tudo pra mim
mas alguém que me convide pra jantar.

Não quero alguém que pergunte aonde ir
mas alguém que me surpreenda.

Não quero alguém que fale sobre amor
mas alguém que saiba como amar.

Não quero alguém que concorde
comigo em tudo mas alguém que
saiba quando discordar.

Não quero alguém que durma pensando em mim
mas alguém que viva pensando em mim.

Não quero alguém que ria do que eu falo
mas alguém que me conte piadas.

Não quero alguém que me ensine a amar
mas alguém que eu ame sem pensar.


Não quero alguém que esteja
ao meu lado todos os dias
mas alguém que me faça sentir perto.

Não quero alguém que me dê presentes
mas alguém que me faça sorrir.

Não quero alguém preso a mim
mas alguém que saiba os seus limites.

Não quero alguém que tenha medo
mas alguém que confie em mim.

Não eu não quero alguém perfeito
mas alguém que simplesmente
me complete sem se esforçar.

Não quero ser a melhor
não quero ser a primeira
não quero ser se quer a única

.
SÓ QUERO ALGUÉM...

"D.A"

Nenhum comentário:

Postar um comentário