domingo, 1 de novembro de 2009

Vem cá..


Vem cá, me pegue.
Toque meu corpo como se deve!
Vem cá, me aperte;
Deixe-me com teus beijos inerte.
Vem cá, me deixe louca...
Quero tanto sua boca!
Vem cá, me possuas...
Estou despida, pelada, estou nua;
Vem amor sem medo
Sem receios.
Mostre-me teus segredos.
Beija-me os seios.
Vem cá...Toma-me, toque-me.
Sou teu vinho, teu instrumento.
Venha...Consolar-me
Faz-me feliz neste momento.
Vem cá amor, não demores.
Tenho por ti necessidade...
Quero sentir teus vários sabores
Estou cheia de vontades.
Vem cá, me suga, me tome.
Quero matar sua sede.Beba-me.
Mate este desejo que nos consome.
Vem cá, me aperte até com impaciência.
Sinta todo meu calor molhado.
Descubra toda minha essência...
Entre nos mais íntimos desejos guardados...
Não pare, entre firme como você quer...
No íntimo dos desejos...De amor
Invada sem medo...Sinta o meu sabor
Vem cá, sou tua mulher.
Autora:Joana Darc Brasil
********************










Nenhum comentário:

Postar um comentário