sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"Despois de Você"..


Os ventos, as folhas, o mar; silenciaram!
E os céus choram águas por tua despedida.
O sol eclipsou-se, e as aves, hoje, não cantaram;
O dia vestiu-se de cinza por tua partida.

Há um vácuo no tempo, o tempo é de torpor.
Tristeza é rima fácil e sentida em meus versos,
Ela me faz um réu lastimoso, lugente e confesso;
Ao ver indo embora de mim, o mel, de um puro amor.

Plangente antecipo, tua ausência sentida
Em lugares onde estivestes e fostes notável presença.
Nenhum deles será como antes, depois de você,
Imaginar-te, será meu alento, ver-te, minha crença.

Levarás o deslumbres e a poesia do teu sorriso,
Teu rosto será um vestígio em todos os lugares;
Nas nuvens, nas flores e até mesmo nos mares,
Tua lembrança, Tua alma estará comigo.






Jeovam A. dos Santos
30/10/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário