terça-feira, 10 de novembro de 2009

Para Meu Amor!


Meu amor,eu estou triste,não consigo lhe esquecer,na vida não mais existe,nada que eu queira fazer.Eu escrevo poesias invento um mundo de magia  e falo de mil amores,tudo pra me enganar e tentar esquecer a dor de ter lhe perdido.Se eu soubesse que ia onde está é feliz,quem sabe até poderiaoutra vez recomeçar.Mas tudo é um mistério que não sei devendar,e assim levo a vida sempre triste a relembrar,nossos sonhos,nossas metas de uma velhice tranquila,mas tudo mudou de repente e eu me sinto infeliz.Escondo-me atrás de um sorriso,meengano que sou feliz,mas a noite quando me deito,a tristeza me invade.Quisera voltar no tempo e viver  mais esse  amor,que não soubemos aproveitar.Passo a noite em agonia desejando que chegue logo um novo dia.E quando amanhece,antes mesmo do sol nascer,fico a olhar o céu a procura de uma nuvem,na qual esconde vc.Faço versos de amor mas a dor que me acompanha,ninguém pode me entender,pois no meu coração vazio ainda sinto vc.Inez freitas/plublicado no recanto das letras em:10/11/2009/códico do texto:t1915268

Nenhum comentário:

Postar um comentário