sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Caminho Das Índias..


Minha mãe de leite sempre me ensinou
Meu tempero é outro eu sou do azeite
Pimenta de cheiro pitada de amor
Sal da terra é salva salva Salvador
Ai meu coração preciso de amparo
Busco em Santo Amaro purificação

Minha mãe de leite sempre me ensinou
Meu tempero é outro eu sou do azeite
Pimenta de cheiro pitada de amor
Sal da terra é salva salva Salvador
Ai meu coração preciso de amparo
Busco em Santo Amaro purificação

Caminho das Índias caminho do mar
O vento e a vela cravo e canela
O ouro do rei na mesma panela
Deixar cozinhar que eu fico contente
Cantar minha gente rapaz se oriente
Eu sou a semente que veio de lá

Caminho das Índias caminho do mar
O vento e a vela cravo e canela
O ouro do rei na mesma panela
Deixar cozinhar que eu fico contente
Cantar minha gente rapaz se oriente
Eu sou a semente que veio de lá

Minha mãe de leite sempre me ensinou
Meu tempero é outro eu sou do azeite
Pimenta de cheiro pitada de amor
Sal da terra é salva salva Salvador
Ai meu coração preciso de amparo
Busco em Santo Amaro purificação

Caminho das Índias caminho do mar
O vento e a vela cravo e canela
O ouro do rei na mesma panela
Deixar cozinhar que eu fico contente
Cantar minha gente rapaz se oriente
Eu sou a semente que veio de lá

Minha mãe de leite sempre me ensinou
Eu sou a semente que veio de lá.   Compositor(es): Moraes Moreira/interpretação:Maria Bethania

Nenhum comentário:

Postar um comentário