sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Afinidade Das Almas


Deixa eu te amar

E me ama também

Da forma mais pura

Como jamais amou alguém



Deixa eu te amar

E me ama também

Não pelo que sou

Nem mesmo pelo que você tem



Deixa eu te amar

E me ama também

Não pela carne

Ele vai muito além



Deixa eu te amar

E me ama também

Da forma que só os olhos

Conseguem ver



Deixa eu te amar

E me ama também

Com um amor que é essência

Que só vive do bem



Deixa eu te amar

E me ama também

Com amor fraternal

Singelo, angelical



Deixa eu te amar

E me ama também

Como Amigo (a), Irmão (ã)

Como almas aquém



Deixa eu te amar...



... e me ama também!!!"D.A"



Mensagem enviada por: Rosi Calonassi Bonetto

Um comentário:

  1. Olá, Tania Dias, sou Izabel Cristina Calonassi Bonetto, filha de Rosi Calonassi Bonetto!! Fiquei muito feliz, quando, por acaso, entrei na tua página e me deparei com tão belo texto assinado por minha mãe!! Se puder me informar, gostaria de saber se foi psicografia!! Meu endereço é: bonettoizabel@gmail.com
    Obrigada, fiquei muito emocionada!! Abraço.

    ResponderExcluir