quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Procura-se um encanto..


.

Estou a procurar um novo encanto em ti

Diferente de todos que já conheço

Disponho-me a encontrar algo especial

Do tipo sutil e ao mesmo tempo indelével

Para tanto, é imprescindível que seja intangível.

.

Sim... Intangível... Isso mesmo!

.

Porque os encantos tangíveis são facilmente perdidos

Eles quebram-se, desintegram-se num piscar de olhos.

Os encantos tangíveis são objetos de tramas ardilosas

Tornam-se vítimas de enredos maldosos, malversados

São conspirados quase sempre na calada da noite.

.

Desta feita, observar-te-ei com mais atenção

Preciso detectar em ti algo novo que me fascine

Não estou a falar da tua beleza física, fotos, vídeos

E nem dos teus poemas, livros e coisas do gênero.

.

Por hora, quero me encantar pelo perfume da tua pele

Ou pelo sabor da tua boca, quem sabe pela suavidade

Da tua voz sussurrante, pelo teu jeito despojado de ser

.

Esforços envidarei no sentido de olhar para muito além

... Dos teus decotes e o cruzar das tuas pernas...

E assim poder conectar-me a tua pessoa, ao teu ser

E poder sentir a nobreza do teu coração e a leveza

Da tua alma.

.

Ricardo G Denunes ® 3107A3

© Proteja os direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário