quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"A tarefa é sua de se transformar para melhor...

Seja corajoso e se torne a melhor pessoa que puder ser. Você sabe que é tempo de admitir que o trabalho de auto-transformação é intransferível e urgente, né? Você é o único responsável pela própria felicidade porque é e sempre será autor de sua vida!





A tarefa é sua de se transformar para melhor. A tarefa é sua de transformar as experiências passadas em lições de aprendizagem. Seja um bom aprendiz, sempre! As experiências do ontem devem servir de ponto de partida para o futuro. Um futuro melhor que tanto você merece. Mas vai depender da sua inteligência e força de vontade, tá?



É preciso ter atitude para reconhecer que o ressentimento, o ódio, o rancor, a raiva podem e devem sim ser transformados pelo perdão. Olhe o mundo com os olhos cheios de amor. Enxergue além das aparências. Comece a sentir o coração das pessoas. Isso é ter atitude corajosa!



Assuma você mesmo o controle dos seus sentimentos e desejos. Não deixe que o mundo faça isso por você. Viva mais o perdão, o carinho, a compreensão e descubra que a coragem está no reconhecimento das suas próprias limitações e fraquezas.



Tenha disposição de não mais repetir erros antigos, padrões antigos. Vida nova, pessoa! Afinal a vida é sua e você faz com ela o que deseja, certo?



A sua felicidade estará sempre no processo de busca! E se tiver que perdoar a si mesmo pelos próprios erros do passado ou do presente, vá em frente! Perdoe-se! Aprenda com os seus erros!



"D.A"



"Decida a ser feliz já!

Assuma todas as responsabilidades pelo que acontece em sua vida"



(Colaboração de Luis Carlos Mazzini)

*******************************

***************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário