sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Divagando a Vida!!!




Pergunto-me...

De que me vale a vida...

Sem alegrias e fantasias...

Sou feita de poesia...

E embriagada fico...

Ao ler teus versos...

Ainda desnudos...



De que me vale a vida...

Sem um pouco de loucura...

De aventura e sensualidade...

E uma pitada de timidez...



Sim sou o avesso...

Do contra-verso...

Talvez eu seja mais...

Liberal ou até conservadora...

Mas carrego em mim...

A inocência da menina...

Com deliciosas malicias...

Dos pensamentos teus...



De que me vale a vida...

Sou a magia contida...

Em sonhos de tua alegoria...

Sou alma desnuda e profana...

Inundada de sonhos e desejos...

Com toda a realidade da vida...

Caminhando presa na...

Poética de minha poesia...



Vania Staggemeier

Nenhum comentário:

Postar um comentário