sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu Sou a Droga..

Amigo, eu sou a droga.

Aquela que tem vindo destruindo a vida de muitos jovens ignorantes.

Eu sou aquela que se tem introduzido nos bailes e nas festas.

Sou aquela que te faço viver fora deste mundo cheio de problemas.

Mas, com o passar do tempo, começo a fazer falta.

Sou a droga; aquela que vem destruindo o mundo inteiro.

Não me importo, se é branco ou negro, pobre ou rico.

Tenho te seguido até aqui.

Depois que me experimentas,

podes ser meu para o resto da vida.



Recordas-te quando começaste?

Estavas triste e te sentias só.

Eu te ofereci felicidade e agora tu és meu.

Faço contigo o que eu quiser.

Eu te levanto de manhã e te faço pensar em mim,

ainda que tu não o queiras.

Sou teu amo.

Tu és o meu escravo.

Faço-te caminhar como um boneco.

A tua vontade é a minha.

Faço destruir toda a tua vida física, moral e espiritual.

Eu sou aquela que destruiu o teu lar e que roubou

o amor da tua esposa, dos teus filhos e dos teus amigos.

Eu sou aquela que te leva à prisão.

Tenho feito de ti um verme.



Descuide-se e eu me aproximo...

Roubo suas vontades, suas idéias.

O seu maior desejo serei eu...

Gastarei todo o seu tempo comigo.

Até dominá-lo por completo...

Serás para sempre escravo meu!

Autor Paulo Bittencourt Morales

Nenhum comentário:

Postar um comentário