terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu nome é Tempo Impermanente...

Faço parte da vida daqueles que tem amigos impermanentes,

pois ter amigos assim é ser Feliz.



Faço parte da vida daqueles que vivem

cercados por pessoas como você é: Impermanente.

Viver desta maneira é ser afortunado!



Faço parte da vida daqueles que acreditam

que o agora é uma dádiva,

por isso chamado presente.



Faço parte da vida daqueles

que acreditam nesta força que tem,

que acreditam na beleza da vida.



Eu sou unido a uma idéia, sabiam?

Sou unido ao Tempo Impermanente.



Ah... O Tempo Impermanente é lindo!

Ele resolve todos os problemas.

Ele reconstrói corações, ele cura machucados,

ele vence a Tristeza...

Ele nos mostra que tudo é mutável.



Juntos, eu e o Tempo Impermanente sempre estamos em três dádivas:

O Poder, a Sabedoria e o Amor.



O Poder...!

O Poder é lindo, sincero, alegre.

O Poder brilha como o Sol...

O Poder une sempre as pessoas,

pretende nunca ferir, sempre consolar, dar conforto.



A Sabedoria...culta, íntegra,

sempre foi mais unida ao Tempo Impermanente.

A Sabedoria e o Tempo Impermanente andam sempre juntos!



O Amor...!

Ah! como esse me dá trabalho!

É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar...

Eu vivo dizendo:

Amor, você foi feito para morar em tudo e em todos,

não em apenas um...

O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!

Quando ele começa a fazer estragos

eu chamo logo o pai dele, o Tempo Impermanente...

e aí a compreensão dele, fecha todas as feridas que o Amor abriu ao teimar em ser egóico!



Uma pessoa sábia deve ensinar uma coisa...

Tudo no final sempre dá certo,

se ainda não deu, é porque não chegou o final.



Por isso, acredite sempre!

Acredite na Impermanência, na Vacuidade no Tempo, no Poder,

na Sabedoria e no Amor...

E neles a Insubstancialidade.

Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade,

baterei à sua porta !



Tenha Tempo para impermanentes Sonhos...

Eles só conduzem a sua carruagem...!

a se renovar! (Saint Germain)







Nenhum comentário:

Postar um comentário