sábado, 5 de fevereiro de 2011

Preciso me perdoar...

Preciso me perdoar

Entre sombras caminho

Numa vasta escuridão

Sentindo-me sozinho

Numa emaranhada solidão.



Olho para a toda beleza existente

E nada de bonito consigo enxergar

É uma ferida que está permanente

Em meu coração a sangrar.



Preciso ter coragem de me perdoar

E parar de querer insistir

Por atalhos querer caminhar

E viver com as sombras me perseguir.



Preciso deixar-me envolver

Por esta grande Luz

Que entre nós veio viver

Nosso mestre, nosso Senhor Jesus.



Na busca da felicidade

Se perde nas estradas da vida

Quando se dá conta da realidade

Está numa viela sem saída.





Preciso despir-me da vaidade

Abrir as portas de meu coração

Pedir a Deus com humildade

Que me conceda o dom do perdão.





O perdão cura a alma

Alivia o peso da cruz

Traz a paz e acalma

E à vida novamente reconduz.



Ataíde lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário